sexta-feira, 3 de agosto de 2007

??????????????????


Quem me dera saber o que fazer.
Quem me dera ter a resposta pra todas as perguntas,
Queria não sofrer,
Não me decepcionar,
Não me sentir fraca, vencida pela dor e pelo cansaço,
Não ter, nem sofrer nenhum preconceito.
Mas o me que resta é muito menos
Meus pedidos não foram atendidos
Talvez eu não saiba pedir
Ou talvez eu peça de mais.

Minha culpa por me sentir vencida me afeta,
Me sinto só, mesmo estando em meio a multidão.
Será que isso um dia passa?
Não sei, não sei como conseguir
Não sei se ainda posso.


Mas pretendo ser sincera, não posso mentir
Nem me iludir ou enganar a ninguém..
Minha confiança me traiu, me abandonou me deixando aqui perdida em meio ao caos
Como saber aonde procurar o que quero se nem mesmo sei O QUE eu quero?
Minhas aflições estão impregnadas no meu coração!


E o pior é que sei, a única pessoa que pode me ajudar se resume a isso dito aí em cima, EU MESMA!

Um comentário:

Fabiana Amaral disse...

É!
às vezes só nós mesmos podemos nos tirar de 'siladas', assim como somos nós os responsáveis por entrar nelas.
Qdo escrevi isso aí senti um aperto. Nem sempre temos controle sobre tudo, logo, não podemos nos culpar por tudo. O acaso paira no ar. Os planos de Deus agem, mas nem sempre identificamos como 'planos' e mto menos que são 'DEle'.
Enfim... a vida é assim e esse é o tempero dela.
As coisas acontecem, DEVEM acontecer. Esse é o tempero da vida (adoro falar isso).
Bjs meu amor... e estou com vc sempre. Para sempre.
E saiba, 'por você, eu faria QUALQUER COISA mil vezes'.