quinta-feira, 28 de junho de 2007


Ontem fiz uma coisa antes de dormir que há muito não fazia.
Deitei e pensei, pensei sobre a minha vida, o que estava fazendo, então percebi que nos últimos tempos eu tenho passado por ela sem me dar conta dos meus atos.
Sei que sentia muitas coisas, mas não pensava sobre elas e parecia que era um sonho, como se estivesse apenas assistindo de fora tudo que estava se passando.
Pensar a respeito dos meus sentimentos me fez notar que estou viva.
É a minha maneira de encontrar-me com Deus (e pretendo não deixar mais de fazer isso).
Sentir conscientemente é muito mais profundo, muito mais intenso e muito mais verdadeiro. Não sei se é fácil compreender isso, estou mais tranqüila agora, enchergando coisas que antes olhava, mas não via.
Pencebendo pequenas coisas, observando simples gestos das pessoas que estão ao meu redor, inclusive das pessoas que amo e que, por isso se tornaram ainda mais próximas de mim.
Por minha causa, pela mudança de uma atitude minha, que nem parece tão grande assim, o mundo me parece um lugar melhor, pelo menos o MEU!

2 comentários:

Fabiana Amaral disse...

É....
Essa é minha amiga...
É mto fazer essas reflexoes.
Eu, graças a Deus, faço todos os dias, ou todos os dias que acordo, ou todas as noites que durmo.
Qdo saio de casa de manhã, me sinto viva e feliz, agradeço a Deus por isso e levo ELE em minha mente sempre.
Vc foi mto feliz nessa postagem.
Eu adorei.
É bom saber de vc...
Faça isso mais vezes... por mim, por vc...
Bjs
Te amo.

Fabiana Amaral disse...

Isso aqui tá com teia de aranha.