domingo, 2 de novembro de 2014

Limite

O limite é a mão que impede,
é a força que puxa
é o sofrimento disfarçado de rigidez...

Por tanto tempo eu me achei fechada
numa caixa com quatro limites

Um dia essa caixa se abriu,
e o que vi do lado de fora não me agradou muito
tentei me inserir, tentei me expor mais, me mostrar melhor
Mas na maioria das vezes isso só me causou dor e angustia...

Hoje tomei uma decisão, volto para dentro da caixa
mesmo sofrendo um pouco, mas é melhor assim

Imponho-me meus próprios limites
todos os quatro...

Mas, ao menos não serei julgada
não serei condenada
não por coisas que não fiz...

Continuo, porém, a amar incondicionalmente
já que uma coisa nunca atrapalhou a outra
Meu destino se faz assim
Me olho de dentro e para dentro
Sempre cheia de mim....


Nenhum comentário: