domingo, 7 de junho de 2009


Engraçado, a gente só sabe do sentimento do outro quando sente algo parecido ou vive a mesma situação, isto é certo, mas, será mesmo preciso viver todas as situações para sabermos como agir diante delas? Julgar é fácil quando se olha de fora, mas só perceber isso quando se está dentro também não é lá grande mérito.

Ainda sinto - no primeiro momento - toda a raiva e desconforto comum a nós pobres mortais, porque sei que também sou feita de carne e osso, aqui dentro também bate um coração, também passeia por minhas veias o líquido quente e vermelho da vida. Também erro, também peco, também sofro, porém, acima de tudo isso está a minha capacidade de compreender que você é igual a mim.

Faz muito tempo que eu aprendi a ver as coisas como elas realmente são, mas ainda não estou pronta para saber de seus verdadeiros porquês, afinal “descobrir o verdadeiro sentido das coisas é querer saber demais, querer saber demais...”

Um comentário:

Unknown disse...

Jim, achei lindo o blog. Vou colocar lá no meu nos preferidos, beijos