sexta-feira, 6 de junho de 2008

Falar é difícil pra mim, sempre fui assim,
desde pequena.
Mas, o tempo passou
as brincadeiras no quintal ficaram na infância.
As dores sentia calada, sozinha, embaixo do cobertor.
Escondendo a face do terror e desespero!
Foi melhor assim!
"Acho que eu fico mesmo diferente quando falo tudo o que penso relamente, mostro a todo mundo que eu não sei quem sou e uso as palavras de um perdedor..."
Minhas lembranças daquela época são as mais sublimes e doces
Afinal, minha emoção era só minha,
não precisava compartilhar com ninguém, ou não tinha com quem compartilhar?
Sou um ser indefinido, essa é a única certeza que eu tenho!
Tenho lembranças de coisas boas, ou será que as inventei?
Será que alguém realmente conhece a si próprio?
"Conhece-te a ti mesmo."
Será que Sócrates realmente se conhecia?
Costumeiramente me pego tentando fugir dos meus pensamentos sobre mim mesma, é mais fácil assim.
É mais fácil fugir
E assim como essa postagem, deixar as coisas no ar, nem mesmo eu sei o que disse agora!
Nem mesmo eu posso me concluir!

Nenhum comentário: