terça-feira, 24 de abril de 2007

Meu aniversário, tô tão velha!!!!!


ÊÊÊÊ parabéns para mim, hahahahah!!!!!

IIIII já tô me sentindo velha sabem????

Ai!!! Acho que ano que vem vou começar a regredir de idade, (rsrsrsrs...) ano que vem faço 19 de novo!!!!!!

O dia começou bem, mas não estou muito animada não, nem sei por que, acho que é um pouco de melancolia, ando assim de uns tempos pra cá...

Nossa, ontem tava lá na UESB (não estava muito bem), mas quem consegue ficar pra baixo perto de Fabiana??? Ahahahahahahah!!!!! Aquela criatura é relenta de mais.... (te adoro Fá).

Bem, já que é inevitável, estou fazendo 20 anos hoje e acho que estou entrando numa crise de meia idade(isso é possível?).

É, a vida é assim mesmo, eu vou fazer o que né?

Heureux anniversaire!!!!!!!

Um comentário:

Unknown disse...

só fabiana!!!tudo bem simoni
não, não precisa explicar eu já entendi!saiba que esta tudo terminado
não me procure mais...